Sindimulher promove Natal Solidário para dezenas de Crianças

No último sábado (09-12), o Sindilojas Gravataí, por meio da Comissão Sindimulher em parceria com Sandra Baumgartner Contabilidade, promoveu o Natal Solidário para dezenas de crianças carentes da região, no Sítio da Dinda, em Gravataí.

A programação contou com a chegada do Papai Noel, entrega de presentes, almoço, brincadeiras, banho de piscina, almoço e um lanche da tarde repleto de cachorro-quente e muitas delícias. As crianças estiveram acompanhadas por monitoras e voluntários.

Mais de 50 crianças desfrutaram da Magia do Natal

O grupo de voluntários reuniu crianças das seguintes Unidades De Acolhimento Abrigo Residencial de Gravataí: Orquídea, Girassol, Flor de Lis, Violeta e Flor de Laranjeira. Mais de 50 crianças carentes participaram da rede de solidariedade.

De acordo com a vice-presidente do Sindimulher, Sandra Baumgartner, proprietária do Sítio da Dinda, mencionou que esta iniciativa também tem seu apoio significativo em prol destas crianças que tanto necessitam de acolhimento e amor. “Dedico, ainda, esta confraternização solidária, especialmente, em memória da minha filha amada Karen Baumgartner.

Grupo de Voluntários representa o braço social do Sindilojas Gravataí

De forma voluntária, o grupo de empresárias que representa o braço social do Sindilojas, uniu esforços para levar um pouco da Magia do Natal na vida de pessoas que necessitam de aconchego e acolhimento.

O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, participou do evento e compartilhou seu sentimento de alegria em poder levar amor na vida destes pequenos. “É gratificante este sentimento de praticar a solidariedade. Natal é isso, é amor”, revelou.

Conforme a presidente da Comissão Sindimulher, Cerli Dal Santo, esta ação faz parte do calendário anual da agenda. “Esta iniciativa é realizada, anualmente, desde a criação do Sindimulher. Trabalhamos muito durante o ano e agradecemos o apoio de todos os parceiros nesta trajetória”, afirmou.

Entre os apoiadores, está a empresa de Transportes Linex que foi a responsável pelo deslocamento das crianças dos abrigos.

Rolar para cima