Com foco na educação empreendedora para mudar o mundo a partir das nossas mãos, o Sindilojas Gravataí, por meio da Comissão Sindimulher, apoia o Projeto Embelezando Vidas, criado e coordenado pela Relações Públicas, Personal Organizer, Mara Pacheco, mais de 15 meninas que sonham em empreender na área da beleza, recebem a primeira capacitação, na tarde desta segunda-feira (09-10), na sede da entidade.
Para o Gerente Executivo do Sindilojas, Everton Pacheco deu as boas-vindas aos participantes e comentou que o Sindilojas tem um papel importante de apoio em ações sociais da nossa região. “Este trabalho social faz parte da essência da entidade que promove eventos beneficentes neste sentido”, salientou.
“O Embelezando Vidas tem este propósito social de capacitar meninas carentes e trazer oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional”, revelou Mara, que também atua na criação e implantação de Projetos Sociais.
Segundo a autora e coordenadora do Projeto, Mara Pacheco, as meninas receberão treinamento, por meio de profissionais nas seguintes áreas: beleza, gestão financeira e desenvolvimento humano.
De acordo com o IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), em março de 2019 mais de 180 mil mulheres adolescentes eram chefes de família na região metropolitana de Porto Alegre.
Jéssica Vargas Palestrante Palestrante e Terapeuta do Desenvolvimento Humanol
Lucas e Debora Lang Palestrantes Fundadores da Agencia Trilha Markenting Digital
Confira a programação:
09-10 – 13h30 às 17h – Integração e Acolhimento
Integração ao projeto e sequência de Palestras:
Mudança de Paradigmas – com a terapeuta – Jéssica Vargas – Palestrante e Terapeuta do Desenvolvimento Humano;
Financeiro da Microempreendedora – Eliane Fraga– Gestão de Projetos, Palestrante, Formação em Economia e Gestão Financeira;
Venda de Serviços no E-commerce – Lucas e Débora Lang – Palestrantes e fundadores da Agência Trilha Marketing Digital.
Conheça os mentores parceiros:
Lilia Cristine – Designer de Sobrancelhas
Maicon Mattos – Escovista
Saiba Como colaborar com o Projeto:
Percentual de venda de produto ou serviço: Eleger um produto ou serviço onde um percentual do valor da transação (entre 10 e 20%) do valor seja revertido para a ação. Adquirindo uma cota de apadrinhamento: será colocado para comercialização cotas de apadrinhamento solidário, das quais 100% do valor será revertido em benefícios para as contempladas do projeto.
Apadrinhar o Projeto é muito simples. Outras informações, entre em contato: (51) 51- 984130384 ou pelo e-mail: maraorgres@gmail.com