Sindilojas Gravataí investe em energia solar para reduzir impactos ambientais

Com objetivo de reduzir a emissão de poluentes para o meio ambiente, o Sindilojas Gravataí, em parceria com as empresas associadas Casas Sustentáveis – Energia Solar e Automação e Sollnet – Engenharia em Eficiência Energética, está investindo em energia solar com intuito de minimizar o impacto ambiental, bem como reduzir custos de energia elétrica da entidade.

Trata-se de uma Usina Solar de Mircrogeração que conta com uma estação Meteorológica que recebe as informações via satélite no período de 15 e 15 minutos em quilowatt. Para o Sindilojas, a expectativa é reduzir uma conta de energia, aproximada, de cinco a seis mil reais por mês.

Benefícios aos Associados

O associado Sindilojas tem direito a uma proposta diferenciada, com condições especiais para a aquisição. A ideia, conforme o sócio proprietário, Sr. Jorge Luis, é estender os benefícios, vantagens e soluções em energia solar aos associados.

A proposta está voltada para atender a demanda de empresas, residências, indústrias, comércio e condomínios. A partir de uma análise da conta de energia elétrica do estabelecimento, é apresentado uma proposta que viabiliza encontrar a solução para gerar um sistema por meio da energia.

A empresa conta com profissionais especializados e o associado tem diferencial na contratação. Desenvolvido por uma equipe de engenharia, com objetivo de garantir a eficácia nas instalações, por meio de um planejamento detalhado.

Para outras informações, entre em contato pelo celular (51) 98263.1368 ou (11)94355.0794.

Sobre a empresa:

Marca Casas Sustentáveis é uma empresa, sob a direção de Jorge Ely que é o gestor e responsável pelos Projetos Sustentáveis para Preservação do nosso Ecossistema como Casas, Escolas, Indústrias, estabelecimentos e Condomínios.

Foto: Ângelo Cardoso Paixão