Sindilojas Glorinha participará de Desfile Solidário

Em parceria com a Prefeitura Municipal, o Sindilojas Gravataí – Subsede Glorinha, mobiliza a 2ª edição do Lançamento da Campanha do Agasalho, que acontecerá, às 19h, na subsede da entidade, localizada na rua Pompílio Gomes Sobrinho, 23601.

Com o tema “A Moda é Doar”, diversas empresas, entidades e comunidade em geral desfilarão com as peças a serem doadas. De acordo com o presidente José Rosa, formar uma corrente do bem nesta época é viver solidariedade e fazer a diferença em outras vidas. “A expectativa é reunir um número satisfatório de peças para atender as necessidades de pessoas que sofrem com a estação mais fria do ano”, salientou.

Serão arrecadados casacos, roupas de lã, calçados, cachecóis, luvas, toucas, cobertores, mantas, blusões, entre outros. Além do Sindilojas, o Desfile Solidário contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Glorinha, Secretarias, Sicredi, Rotary Glorinha, Soca Trilha, entre outros. Participe desta ideia e faça a diferença nesta Campanha do Agasalho.