Sindilojas Gravataí participará do Desfile de Lançamento da Campanha do Agasalho

O Sindilojas Gravataí foi convidado para participar do Desfile de Abertura da Campanha do Agasalho 2023. Com o Tema “Doe Com Amor”, o Sindicato também é ponto de coleta e apoiador do evento. O Desfile de Lançamento da Campanha será realizado no dia 24 de maio de 2023 (quarta-feira), as 18h30, no Shopping de Gravataí.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa da Secretaria da Família, Cidadania e Assistência Social (SFMCAS), por meio do Gabinete da Primeira-Dama, Marlene Zaffalon.

O presidente José Rosa recebeu o convite, na tarde desta sexta-feira (12-04) das Coordenadoras da Campanha do Agasalho, Simone Lourenci e Jéssica Silveira.

A expectativa para este ano é arrecadar em torno de 150 mil peças que serão distribuídas para famílias carentes e pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Os pontos de coletas estarão distribuídos em diversas empresas e instituições parceiras. Podem ser doados cobertores, toucas, cachecóis, blusões, calçados, calças e demais itens que podem aquecer o coração de alguém que necessita. Participe desta ideia!