Rennova Móveis celebra 10 Anos de História

Nos dias 05, 06 e 07 de maio foi comemorado os 10 Anos da loja associada Rennova Imóveis. O empresário Airton Junior e de sua mãe e sócia, Claudete Oliveira dos Santos, contam que a loja vem se destacando ao longo do tempo com móveis modernos que dão um toque de beleza e conforto na decoração do lar.

Atualmente, a Rennova Móveis conta com um variado mix de produtos da linha média/alta, com foco em móveis para dormitórios, salas, cozinhas e decoração. A empresa prioriza o bom atendimento e ao longo do tempo, clientes se tornam verdadeiros amigos.

Para o presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, é uma alegria ver o empenho de lojistas para um comércio mais fortalecido. “Acompanhar as mudanças do mercado é fundamental para ter êxito nos negócios. A Rennova está de parabéns pela sua década de história”.

A nova etapa da loja conta com espaços ambientados para que o cliente possa se sentir na sua própria casa. Há dois anos e meio, a empresa se mudou para um novo endereço e foi uma grande aposta, segundo Airton Junior. “A loja vem crescendo e é muito gratificante ver a nossa trajetória. Apesar do cenário político ser instável, apostamos em produtos diferenciados e preços bastante competitivos com a busca de variedade de parceiros e fornecedores”, salientou.

A empresa tem um cuidado especial com um pós-venda eficiente, com agilidade, respeito ao prazo, por meio da entrega e montagem dos móveis. O objetivo é buscar a completa satisfação e o fortalecimento das relações com os clientes. Airton salienta, ainda, que o empreendedor precisa estar atento e buscar inovar por meio de estudo e qualificação.

Para celebrar a década de existência, a Rennova ofereceu aos clientes um coquetel, sorteio, produtos com até 30% de desconto e 18% de desconto sem juros em toda loja.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h30 às 18h30 e aos Sábados, das 09h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A Rennova Móveis, na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 5547, parada 66, telefone é 3423.5639.