Sindilojas firma parceria com a Rizon – Agência de Marketing

Quem é a Rizon?

Fundada em 2012, a Rizon auxilia empresas a terem destaque no mercado, através do marketing. Nosso time é composto de personalidades, com diferentes expertises, que buscam o sucesso da sua marca.

Planejamos antes de agir, usando estratégia e criatividade para encontrar soluções e ações efetivas. Agimos com organização e foco nas metas e objetivos, nossos diferenciais são a qualidade da criação e a gestão de tráfego.

Hoje a agência atende marcas como Ulbra, Gravataí Shopping Center, Fronz Bier, ViverBem, Rede Cia do Sabor, dentre outras grandes empresas.

Nós somos a agência que fará sua empresa se destacar, fortalecer e vender mais!

www.rizon.art.br

• Quem faz a Rizon acontecer?

Liderada por Willian Vaz, que possui formação em criação publicitária e especializações em atendimento e planejamento, temos uma grande equipe com mais de 18 colaboradores, composta por publicitários, jornalistas, redatores, designers, gestores de tráfego e setores de atendimento e planejamento.

• Quais soluções a Rizon oferece?

Oferecemos um trabalho completo, ligando o online ao offline:

• Gestão de redes sociais;
  • Gestão de tráfego digital;
  • Identidade visual;
  • Materiais de PDV;
  • Planejamento estratégico;
  • Sites e lojas virtuais;

Sindilojas

Para a parceria com o Sindilojas, oferecemos uma consultoria gratuita para o associado, contendo:

• Análise de desempenho do site (Conteúdo, apresentação e UX design)
  • Análise presença no Google (Ranking e GMN)
  • Análise de redes sociais (Conteúdo, bio, destaques e anúncios)
  • Análise de concorrência
  • Geração de insights de melhorias (Site e redes sociais)
  • Plano de ações

Como será realizada

• Vídeo chamada: Coleta de informações e briefing inicial
  • Análise de cenário e planejamento de soluções.
  • Vídeo chamada: Apresentação de relatório, insights e plano de ações

A Rizon disponibilizará 3 atendimentos por semana de forma gratuita. O associado entrará em contato com o comercial da Rizon, irá informar que quer a consultoria gratuita através do Sindilojas e faremos o agendamento. A consultoria será realizada pelo Willian Vaz, diretor de atendimento e planejamento da agência.

Conforme o Ceo da Rizon, Willian Vaz, mensalmente, será enviado ao Sindilojas um relatório com o número de agendamentos. Atenção Associado! Aproveite as condições especiais.

Acesse o site: www.rizon.art.br

Texto e foto: Agência Rizon