Sindilojas Gravataí fecha acordo de Convenção Coletiva de Trabalho para comércio de Glorinha

O Sindilojas Gravataí e Glorinha participou da negociação coletiva de trabalho com a Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do RGS – Fecosul. A iniciativa tem por objetivo a renovação para a Convenção Coletiva de Trabalho do município de Glorinha.

Ficou acordado que, a partir do dia 1º de março de 2023, o reajuste salarial dos empregados representados pela entidade profissional no percentual de 5,47% (cinco inteiros e quarenta e sete centésimos por cento), a incidir sobre os salários resultantes da negociação anterior.

Regras dos Feriados:

Os lojistas de Glorinha estão autorizados a trabalharem em todos os próximos feriados federais, estaduais e municipais, com exceção dos dias 20 de setembro de 2023, 25 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro de 2024.

Para outras informações, leia o termo da convenção, na íntegra: