Sindilojas Gravataí participa da apresentação dos resultados do Sicoob Três Fonteiras

O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, recebeu na manhã desta terça-feira (21-03), a visita da Gerente Regional do Sicoob Três Fronteiras, Lislaine do Nascimento, na sede da entidade. O encontro teve por objetivo, convidar o Sindilojas para participar, no formato on-line, dos resultados da instituição financeira e ainda concorrer a 60 mil em prêmios.

A Pré-Assembleia acontecerá no dia 23 de março, quinta-feira, às 19 horas. Fique atento nas dicas de acesso na plataforma:

– Cada acesso (pessoa física ou jurídica) será revertido um valor de 10,00 para instituições de caridade;
– Participando (necessário fazer o checkin que será disponibilizado no chat) concorre a R$ 60 MIL em vales poupanças;
– Na hora do checkin é necessário informar o seu PA (ponto de atendimento):

Participe! Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=f2XTsdcv-0Q