Atacadão da Ração é inaugurada em Gravataí

Empresa prevê ampliar sua rede com mais 10 lojas na região.

O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, visitou a maior loja do mercado de ração da Região Metropolitana.  O Atacadão da Ração inaugurou, nesse sábado (11-03), sua segunda loja no município, com um espaço de 740 metros quadrados, o estabelecimento projeta expandir o negócio.

A loja conta com uma diversidade de produtos que inclui vários tipos de rações, medicamentos, acessórios e brinquedos para animais. A empresa também está instalada na parada 67 (matriz) e uma filial em Cachoeirinha que dispõe de consultório veterinário.

A nova unidade, administrada por um grupo de investidores, entre os quais o CEO João Tarouco, ressalta que cobre qualquer oferta da concorrência. “A ideia é atender a demanda deste nicho com oferta diversificada por meio de um mix de produtos de qualidade e com o preço mais baixo do mercado. O principal desafio é fazer a comunicação da rede alcançar as pessoas e os pets, com a promoção deste diálogo, interação e satisfação por parte do cliente”, salientou.

De acordo com o Gerente Comercial, Gabriel do Canto, a previsão é abrir mais 10 lojas na região. “O mercado está se profissionalizando e se destacando com variedade de produtos que atendem uma demanda cada vez maior”, destacou.

Com a implantação desta terceira loja física, o Atacadão da Ração é uma empresa que nasceu com a ideia de trazer para os clientes, preço baixo, qualidade e conforto.

Segundo o presidente José Rosa, é uma grande satisfação compartilhar deste crescimento desta empresa que vai atender um amplo mercado. “Gerar emprego e renda é algo muito nobre, por isso eu desejo todo sucesso, saúde e prosperidade para esta grande equipe”, ressaltou.

Participaram a vereadora Marcia Becker, consultores, fornecedores e colaboradores. A vereadora conhece a história da rede e é consumidora, além de acompanhar e participar das feiras de adoções promovidas pelas lojas. “Agradeço pela chegada de mais uma loja no nosso município”.

Feiras de Adoção

O Atacadão da Ração prioriza o relacionamento com a comunidade, mantendo parceria com protetores e instituições de defesa da causa animal em feiras de adoção, normalmente realizadas aos sábados em frente a loja. Ações sociais também fazem parte da gestão da rede, que realiza doações de ração e campanhas especiais, com sorteio de prêmios.

Conheça as Lojas:

Matriz: Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 5330 (parada 67)

Filial: Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 7370 (parada 61)

Filial: Av. General Flores da Cunha, 1719.

Horário de Expediente:

O funcionamento das lojas acontece de segunda a sábado, das 9h às 21h, e domingo das 10h às 18h. O atendimento com médico veterinário acontece de segunda a sábado, das 9h às 18h.

A empresa realiza tele-entrega e, por meio do site www.atacadaoracao.com.br, vende para todo o Brasil. Acompanhe as novidades desta incrível loja para o mundo pet, nas redes sociais (Facebook e Instagram).

@atacadaodaracaopet

Whats: (51) 2470.0669