Associada do Sindilojas conquista 1ª lugar no Ciclo de Aceleração de Negócios no Hub Lab da Fecomércio-RS

Startup foi contemplada por projeto para gerenciamento financeiro de gestão e automação de cobranças.

A startup, associada do Sindilojas Gravataí, Ipay – Soluções Financeiras, incubada pela Unitec/Tecnosinos, foi premiada com a conquista do primeiro lugar no Ciclo de Aceleração de Negócios, pela Fecomércio-RS. Pela distinção, que contou com o apoio do Sindicato, a Ipay competiu, inicialmente, com 46 startups com soluções focadas para comércio de bens e de serviços do Estado. A Ipay foi selecionada entre os 20 finalistas e, posteriormente, entre os 14 melhores.

A CEO da Ipay, Deise Machado, salienta que participar do programa de incubação do Lab Fecomércio-RS foi uma experiência incrível, com a oportunidade de conhecer pessoas inspiradoras, estabelecer contatos importantes e, acima de tudo, fortalecer o nosso negócio. “Com o suporte da equipe do Sindilojas Gravataí, representado pelo Presidente José Rosa e Executivo Rodrigo Silva, pudemos ampliar nossas conexões e criar novas parcerias. Todo o relacionamento que estabelecemos com a equipe foi fundamental para que pudéssemos evoluir e alcançar este prêmio tão importante”, ressaltou.

O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, parabeniza a equipe da Ipay pela dedicação pelo trabalho e dedicação neste processo de aceleração. É uma satisfação ter em nosso rol de associados, como parceiros e fazendo a diferença em soluções para o mercado esta renomada empresa. “O sucesso da Ipay representa a força da inovação na nossa região. É motivo de orgulho para o Sindilojas apoiar e incentivar empresas como a Ipay, assim podendo inspirar outros empreendedores para o crescimento econômico da nossa região”, destacou.

A Ipay é um gerenciador financeiro de gestão e automação de cobranças recorrentes em cartões de crédito, pix e boletos bancário, específico para empresas do segmento de serviços. “Simplificamos a maneira de cobrar o cliente, facilitamos a gestão e reduzimos a inadimplência”, resume Deise Machado.