Sindilojas incentiva inovação entre barbearias e Startup do Lab Fecomércio-RS

Encontro apresenta soluções de negócios que atenderá necessidades de empresários do mesmo segmento.

Com objetivo de incentivar e desenvolver a inovação no comércio varejista nos diferentes segmentos, o Sindilojas Gravataí em parceria com a startup Bemp – Gestão Digital, empresa incubada no Lab Fecomércio-RS, reúne empreendedores do segmento de barbearias, no dia 14 de fevereiro, terça-feira, no Espaço + Sindilojas, do Boulevard da entidade.

O evento, que é restrito aos empreendedores do mesmo nicho, tem como finalidade trazer soluções que impactam nas necessidades dos empreendedores. Conforme o presidente do Sindilojas, José Rosa, a iniciativa é uma estratégia de inovação que visa fomentar a economia desta cadeia e incentivar a transformação digital para o comércio local. “É um trabalho em conjunto com o Lab Fecomércio-RS”, salientou.

O Gerente Executivo do Sindilojas, Rodrigo Silva, ressalta que esta parceria aprimora de forma continuada os processos de mercado e traz melhorias às experiências dos usuários. “Esta conexão de startups com nossos associados têm trazido boas expectativas de novos negócios”, comentou. A ideia é atender os diferentes nichos da categoria empresarial”, comentou.

O evento é gratuito e aberto para associados e não-associados. Informações pelos whats (51) 99984-9007.