Unimed Odonto oferece Carência Zero ao associado Sindilojas

Campanha estará vigente entre os dias 1º de março e 20 de junho de 2023.

Com objetivo de oferecer qualidade e segurança em saúde odontológica aos associados, o Sindilojas Gravataí em parceria com a Unimed Odonto promove Campanha com valores diferenciados, por meio da Vie Corretora, oferecendo *Carência Zero* no período de 4 (quatro) meses, a partir de 01 de março até 20 de junho de 2023.

Conforme o Gerente Comercial do Sindilojas, Everton Pacheco, o benefício pode abranger não só ao titular (e família) da empresa associada, como, se houver interesse, pode ser estendido aos seus funcionários e dependentes. “O associado que contratar o período terá todas todas as carências isentas.

Para manter um crescimento sólido e constante, a operadora odontológica trabalha com flexibilidade e conta com um portfólio de produtos com planos para pessoas físicas (individuais ou familiares) e para pessoas jurídicas (coletivos empresariais e por adesão), com preços competitivos e justos.

Vantagens:

Carência Zero por 4 (quatro) meses;

Atendimento 24 horas;

Central especializada em que o Beneficiário terá acesso 24 horas por dia 7 dias por semana, inclusive feriados;

Atendimento Nacional;

Rede Credenciada com abrangência em todo o País;

Conexão e facilidade.

A Unimed Odonto é a operadora odontológica do Sistema Unimed sob gestão da Seguros Unimed. Com atuação desde 2009 e sede em São Paulo, possui uma carteira com mais de 450 mil beneficiários, mantendo representatividade em todo território nacional.

Para mais informações, entre em contato pelo whats (51) 99984-9007.