Sindilojas oferece espaços personalizados para o Seu Evento

Você já pensou no local ideal para marcar momentos especiais da sua vida?

Aquele sonho realizado merece um espaço que reúna conforto, aconchego e acolhimento. Este conjunto de benefícios vai além do que se imagina, pois o associado Sindilojas Gravataí conta com espaços personalizados que atendem o gosto individual de cada cliente.

Estrutura Completa

Conforme a Coordenadora de Eventos do Sindilojas Gravataí, Susana Cardoso, a entidade oferece ao associado uma estrutura que conta com iluminação, climatização, decoração, projeção, toaletes adaptados para cadeirante, estacionamento gratuito e equipe de garçons especializada.

Os ambientes disponíveis são utilizados para eventos sociais ou empresariais, como treinamentos, happy hours, confraternizações, palestras, cursos, entre outros. Atualmente, as locações mais procuradas são para eventos sociais, como festas de formatura, aniversários, casamentos, encontros corporativos, entre outras comemorações.

Decoração que atende a necessidade do associado

Para o presidente José Rosa, o projeto das instalações foi ampliado para atender as necessidades que as empresas associadas têm em termos de espaço. “Temos à disposição uma variedade de materiais que combinam com cada tipo de celebração, seja do formal ao mais informal”, salientou.

Ambientes com capacidade de até 200 pessoas

A sede do Sindilojas Gravataí conta com ambientes que atendem eventos para grupos de até 30 pessoas, que podem ser feitos no Plenário Cláudio Leal, localizado no segundo pavimento. O maior conjunto de espaços fica no terceiro pavimento, com as salas Flavio Sabbadini, Sergio Largura e Itamar Oliveira que comportam, respectivamente, 70, 60 e 50 pessoas.

As paredes desses espaços menores são removíveis e permitem a criação de um amplo salão com capacidade para 200 pessoas em palestras e nos eventos sociais, a capacidade é para 180 pessoas.

Área aberta do Terraço com vista ao pôr do sol

Por fim, o quarto pavimento é o Terraço, que comporta eventos com até 80 pessoas. É um espaço charmoso e aconchegante que conta com uma área abertaCada pavimento é climatizado e dispõe de uma copa de apoio e banheiros para as atividades. Cada espaço conta com toda a estrutura de som e imagem. A locação é exclusiva para associados, por valores subsidiados, apenas para cobrir as despesas de manutenção das instalações. O diferencial, conforme o Assistente de Eventos, Ricky Allan de Souza Cardoso, é o custo-benefício, pois os materiais de decoração, louças e utensílios são cobrados apenas um valor simbólico.

Ainda não conhece tudo isso que foi criado especialmente para você?

Agende uma visita e reserve o quanto antes o espaço adequado ao evento de sua empresa. Outras informações, acesse https://bit.ly/3zFKuRZ.