Representantes do Conselho Fiscal se reúnem no Sindilojas Gravataí

O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, se reuniu na noite de sexta-feira (25-11) com os representantes do Conselho Fiscal, vice-presidentes, assessoria jurídica da entidade para apresentar o balanço financeiro de 2022 e as expectativas para 2023.

Confira os depoimentos dos integrantes do Conselho Fiscal do Sindilojas:

Virgínia Knobelock – “Mais uma vez fico muito feliz em fazer parte desta organização que é o Sindilojas. Tivemos a reunião de fechamento parcial do ano fiscal de 2022 e apesar de todas as dificuldades, a entidade se mantém forte, organizada e com suas contas extremamente em dia e com ótima saúde financeiro. Parabenizo o Presidente José Rosa por todo empenho e dedicação e dou meus cumprimentos a toda esta maravilhosa equipe que faz acontecer.”

Cesar Bonotto – “O Sindilojas Gravataí apresentou um resultado positivo, superando as expectativas, devido a uma gestão focada num trabalho desenvolvido em prol dos empresários.”

Nilza Borges – “Como sempre o Sindilojas Gravataí, na gestão de José Rosa com sua equipe e seus colaboradores estão de parabéns pelo esforço e dedicação durante o ano. Os resultados positivos se devem a uma gestão comprometida e dedicada, com foco na inovação.”