Reunião de Diretoria apresenta projetos sociais e planejamento orçamentário

A diretoria do Sindilojas Gravataí se reuniu, na noite desta terça-feira (18-10), na sala do Boulevard da entidade. Os encontros, que são mensais, buscam integrar e desenvolver o setor empresarial com oportunidades de inovação e promover negócios na região.

Para o presidente José Rosa, é papel da entidade discutir demandas do setor, trazer visibilidade e ser elo de comunicação entre as instituições do poder público e privado, atualizando a sociedade com informações relevantes para o comércio varejista.

Durante a reunião, a Diretora da Comissão de Serviços à Comunidade Rotary Club Gravataí, Nórdia Fonseca, falou do Projeto #Partiu Futuro. Trata-se de um projeto que visa desenvolver a próxima geração de líderes, jovens aprendizes para adquirir habilidades de liderança, ampliar seus conhecimentos e aprender o valor dos serviços humanitários. “Esse Projeto visa capacitar jovens ao primeiro emprego, com oportunidades para operador de caixa e empacotador em redes de supermercados”, afirmou Nórdia.

Na mesma oportunidade, a presente da Comissão Sindimulher, Cerli Dal’Santo, comentou sobre o sucesso do Desfile Primavera/Verão 2022/23, realizado no último dia 14 de outubro, no Sesc Gravataí. Cerli enalteceu e agradeceu o engajamento de 27 lojistas associados, integrantes do Sindimulher, colaboradores, manequins que desfilaram, comunidade e demais parceiros envolvidos e ao Sesc pelo apoio. “O sucesso se deve ao esforço conjunto de pessoas que acreditam nosso comércio local”, enfatizou.

O secretário municipal da Fazenda, Davi Keller Severgnini, apresentou o Planejamento Orçamentário de 2023. A reunião contou com a presença da primeira-dama em exercício, a neuropediatra, Josilei Melo, a secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia, Selma Fraga, empresários, associados, diretores e demais convidados.