Prefeitura de Gravataí abre credenciamento de papelarias para venda de materiais escolares através do cartão do material escolar

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), abriu o credenciamento de papelarias para venda de materiais escolares através do cartão do material escolar.

Para solicitar, entre neste link. O requerente deverá anexar o termo de ciência contido em anexo no link na parte de “Arquivos Relacionados – Credenciamento das papelarias” preenchido e assinado, CNPJ, alvará ou comprovante de inscrição municipal, CND, RG e CPF.

A solicitação do credenciamento de papelarias deverá ser realizada exclusivamente através do link e os documentos solicitados deverão ser importados nos formatos de documentos eletrônicos (.doc, .docx, .pdf, .txt, imagens .jpg, .png, entre outros). O não atendimento de quaisquer itens e/ou a falta de envio de documento acarretará na paralisação do andamento do processo ou cancelamento.

Todos os trâmites do processo serão avisados através do e-mail informado na solicitação de acesso ao Portal do Cidadão, cabendo ao requerente ou procurador, manter seu cadastro atualizado junto a Prefeitura, ou no endereço Av. Itacolomi, 3600 – Prédio 2 – Bairro São Vicente – Gravataí/RS, telefone 3600 7120 – Setor de Protocolo/Alvará.

Cartão do Material Escolar

Implementado no fim de 2023 em Gravataí, o cartão permite que estudantes de baixa renda comprem, com o auxílio do governo municipal, seus materiais escolares em papelarias do município, devidamente cadastradas para receberem estas compras.

Foto – Arquivo Prefeitura de Gravataí

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