Parceria entre Sindilojas Gravataí e rede Droga Raia beneficia Associados com até 50% de desconto em medicamentos

Promoção é válida até dia 30 de setembro.

A parceria entre o Sindilojas Gravataí e a Rede de Farmácias Droga Raia superou as expectativas, com o crescimento exponencial em relação a adesão aos benefícios pela maior parte do número de associados. “Esse resultado possibilitou vantagens, com 18% nas compras de medicamentos tarjados de marca e 40% nos genéricos”, informou o Gestor Comercial da entidade, Everton Pacheco.

Com o sucesso da parceria, o desconto passa a ser 50% em remédios genéricos. Para receber o benefício, basta apresentar o CPF, ser associado do Sindilojas Gravataí e estar adimplente. A vantagem está disponível em qualquer unidade da Droga Raia ou Drogasil e o desconto é concedido também pelas compras on-line.

Seja um Associado Sindilojas e garanta seu desconto em uma ampla rede de estabelecimentos. Saiba Mais e acesse: https://bit.ly/3vGl4RG.