Parceria com a MultBiz promove Fórum de Marketing e Inovação

Três noites de muito aprendizado e inovação para o seu negócio.   

Em parceria com a MultBiz, o Sindilojas Gravataí sedia o 1° Fórum de Marketing e Inovação, nos dias 18, 19 e 20 de outubro, das 19h às 23h, na sede da entidade. Com o tema “Como o seu negócio se posiciona diante de tantas atualizações, tendências e novas formas de consumo?”, o evento destacará, durante as três noites, palestras diferenciadas, com a apresentação de cases de sucesso, vivências, estandes, além da oportunidade de networking.

Segundo o presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, a entidade é um espaço de transferência de conhecimento entre as empresas. “Oferecemos aos associados o conhecimento e a capacitação como ferramentas de estratégias para que obtenham êxito nos seus negócios”, afirmou.

Para o Ceo-founder da MultBiz, Rodrigo Feo, o mercado está mudando muito rápido e as pessoas estão consumindo de forma diferente. “Produtos, serviços e processos se transformam com muita velocidade, por meio de pesquisas, novas tecnologias e estratégias diferenciadas de marketing”, ressaltou.

Na noite desta terça-feira (18-10), o especialista em Tráfego Pago e Ceo-founder da Witu.digital, Jonathan Schreiber, compartilhou com o público, dicas, ferramentas e insights para elevar o faturamento de uma empresa no marketing digital. De início, Schreiber enfatizou a importância do planejamento, indicando a ferramenta “trello” que ajuda a conduzir as ações de forma organizada.

Em seguida, o encontro contou com a apresentação da palestra “Imagem de Impacto: Comunicação Sensorial na prática com Andressa Flores, Adriele Luzia e Thuany Ramos. “Como gerar impacto por meio da imagem”, foi ministrada pela consultora de Imagem, Andressa Flores, que abordou sobre como construir uma imagem de valor, de acordo com a sua marca e sua essência. “Moda é comunicação não-verbal. O que você quer comunicar por meio da sua imagem?”.

“Você é um outdoor ambulante”. Foi com esta frase de autoria da estrategista digital e personal branding, Bárbara Tolla, que a Head de Marketing da MultBiz, Thuany Ramos, iniciou sua fala, destacando estratégias de branding e posicionamento do teu negócio no marketing digital. Neste sentido, percebe-se que a comunicação-não verbal é bastante impactante, por meio das formas que você quer mostrar. “Como eu quero ser vista pelos meus clientes? O que eu tenho mostrado? Qual a mensagem que pretendo comunicar?”, questionou. Thuany destacou dicas para fortalecer a comunicação sensorial e sua marca.

No mesmo painel, a fotógrafa Adriele Luzia contou sobre sua paixão pela fotografia e o despertar para a produção de retratos corporativos, além de falar de estratégias que impactam na sua imagem. “55% da nossa comunicação corporal é visual”, salientou, justificando a importância da forma como comunicamos por meio de acessórios e peças de roupas.

Nesta quarta-feira (19-10) e quinta-feira (20-10), seguem os encontros com os tops da MultBiz e parceiros que irão trazer conteúdos enriquecedores e experiências amplas de mercado. Entre os assuntos, serão abordados Autodesenvolvimento para potencializar seu negócio, com Jéssica Vargas e Eveline Pinheiro, além de Cursos Digitais, Do Zero a Escala, com Rodrigo Féo e Joseph Andrade e Inovação para negócios locais, com Robson Borba.

O tema Dominar vídeos no Instagram com a arte de contar histórias será apresentado pela Thuany Ramos, Influencers e a era das comunidades com Rodrigo Féo e convidados e Hot Seat com a FNA Brasil.

São noites de muito networking, além de trocar experiências com diversos experts no assunto e vivências com diversas marcas. Inda dá tempo. Garanta o seu ingresso com valores especiais no link https://www.sympla.com.br/evento/forum-de-marketing-e-inovacao/1737080.

O encontro contou com a presença de empresários, gestores, vendedores e profissionais de diferentes áreas em busca de conhecimento para elevar os seus negócios.

Dúvidas e informações com Jéssica Vargas pelo WhatsApp (51) 98554-4054.

Rolar para cima