Planos de Saúde

No Sindilojas Gravataí temos as opções ideais e nossa equipe comercial ajuda a escolher o plano de saúde que encaixa melhor na sua necessidade.

Plano de Saúde Sulmed Smart

Aproveite as condições especiais para contar com uma gestão
que previne doenças e proporciona maior qualidade de vida.
E muito carinho. Através do modelo de Atenção Primária à Saúde, a coordenação do Médico da Família garante que você e sua família sejam atendidos de forma próxima, humanizada e resolutiva.

Uma assistência integral que antecipa cuidados, baseada na relação médico-paciente de longa duração.

• Tratamento multidisciplinar coordenado.
• Corpo clínico com todas as especialidades.
• Atendimento presencial e teleconsulta.
• Parceria com ampla rede de clínicas completas Salute.
• Unidade Gravataí – Rua Adolfo Inácio de Barcelos, 642 – Centro.
• E muito carinho.

Planos de Saúde Unimed

(Exclusivo para empresas)

Pensando em oferecer mais um benefício a seus associados o Sindilojas Gravataí constituiu há 17 anos uma parceria com a Unimed Porto Alegre, através da qual oportuniza o importante serviço de plano de saúde regulamentado, por valores diferenciados. O benefício pode abranger não só ao titular (e família) da empresa associada, como, se houver interesse, pode ser estendido aos seus funcionários e dependentes.

Entre em contato com os agentes comerciais do Sindilojas Gravataí pessoalmente na Sede e Subsedes, pelo telefone 3488-4586 ou WhatsApp.

Planos de Saúde Centro Clínico Gaúcho

(Exclusivo para empresas)

Conta com 20 unidades próprias e 3 unidades da rede compartilhada com a Multiclínica, para realização de prontoatendimento e consultas de emergência e com hora marcada de diversas especialidades médicas. Também opera com uma ampla rede credenciada em Porto Alegre e nas regiões Metropolitana, do Vale do Sinos e do Vale do Taquari e Caí para serviços ambulatoriais, hospitalares e laboratoriais.

Planos de Saúde Doctor Clin

O associado poderá usufruir de descontos e valores diferenciados, planos pessoais, empresariais e vantagens de uma cotação personalizada. A Doctor Clin conta com uma unidade em Gravataí, na R. Dr. Luiz Bastos do Prado, 1150 – Centro, Gravataí – RS.