Quero me associar

Além de representar legalmente os lojistas de Gravataí e Glorinha, o Sindilojas Gravataí também oferece a possibilidade de que as empresas de qualquer segmento possam fazer parte do quadro associativo da Entidade. Desta forma, é possível utilizar diversos benefícios e convênios adicionais. Com valores diferenciados de mensalidade, sua empresa pode participar dos cursos e palestras da Escola do Varejo, eventos de integração, além de economizar contratando planos de saúde com condições especiais. Veja os valores abaixo e preencha o formulário ao final da página para que um dos nossos consultores faça contato com você.

Valores das mensalidades:

Associativismo: R$ 37,00

Conheça algumas vantagens:

Capacitação

O projeto Escola do Varejo capacita empresários e seus colaboradores para os desafios do mercado. A cada novo desafio, a melhor estratégia é a qualificação das empresas. Focada na melhoria dos resultados, a Escola do Varejo disponibiliza cursos e palestras diretamente voltados para o sucesso dos negócios de Gravataí e Glorinha.

Cartão Sindilojas

Todos os associados do Sindilojas Gravataí e Glorinha têm direito ao Cartão Sindilojas, que oferece um guia de descontos em parceiros de diversos segmentos, entre todas as outras vantagens e soluções que o Sindicato oferece aos seus associados.

Assessoria Jurídica

Se você tem uma dúvida sobre um contrato de locação, impostos ou ainda sobre questões trabalhistas consulte nosso assessor jurídico. Os associados podem marcar horário com o profissional que prestará uma consultoria inicial gratuita para orientá-los.

Eventos de Integração

Ao longo do ano o Sindilojas de Gravataí promove diversos eventos de integração entre os associados, proporcionando confraternização, visibilidade e novos negócios entre os mesmos.

Informações gerais
Selecione quais os serviços que você tem interesse