TELEFONIA | VIVO EMPRESAS

Associados do Sindilojas podem desfrutar dos planos de telefonia e internet com a ultravelocidade da Vivo. A operadora está disponibilizando uma série de vantagens da Vivo Empresas, entre elas smartphones com pacotes de dados com conectividade a todo o momento e em qualquer lugar. Nos planos a partir de 90 minutos mais 1GB de internet, tem Vivo Gestão de brinde. Para ter mais informações sobre a parceria Sindilojas e a Vivo, ligue para o 3488-4586 ou envie mensagem para comercial@sindilojasgravatai.com.br.

SEGURO DE VIDA | PAZINATO SEGUROS

A parceria do Sindilojas Gravataí, com a Seguradora Zurich e a Corretora Pazinato, traz para os associados um novo produto, o seguro "Vida + Fácil Premiável", com benefícios e coberturas diferenciadas. O "Vida + Fácil Premiável" é um seguro de vida coletivo por adesão desenvolvido exclusivamente para os associados do Sindilojas, que pode ser contratado a partir de R$ 11,15 mensais e oferece cobertura por morte e invalidez permanente total ou parcial por acidente. O pacote de vantagens inclui sorteio mensal de R$ 10 mil, assistência domiciliar 24 horas, assistência funeral familiar, cesta básica e desconto em farmácias. Para maiores informações, ligue 3488-4586 e agende a visita de um dos agentes comerciais do Sindilojas ou envie e-mail para comercial@sindilojasgravatai.com.br.

SICREDI

A parceria do Sindilojas Gravataí com o Sicredi oferece condições competitivas para os associados promoverem o crescimento de suas empresas, gerando renda e desenvolvimento para toda a comunidade. São linhas de crédito, com juros diferenciados, e soluções sob medida para cada tipo de negócio dos associados. Mais informações com o Departamento Comercial pelo 3488-4586.

BANCO BRADESCO

O Bradesco é um dos parceiros do Sindilojas na área financeira. Entre as vantagens oferecidas estão a isenção de tarifas da conta corrente por quatro meses e a tarifa de R$ 50,00 no aluguel de equipamento móvel ou fixo da Cielo pelo mesmo período. A parceria também oferece empréstimo consignado para aposentados e pensionistas. Mais informações com o Departamento Comercial pelo 3488-4586.

PAINEL DE LED | COTEMPO

A parceria do Sindilojas com a Cotempo está trazendo a seus associados mais uma facilidade para divulgarem seus produtos e serviços. Um painel digital foi instalado em frente à sede da entidade, na rua Adolfo Inácio de Barcelos. Os valores são do tamanho que seu negócio comporta, conforme negociado pelo sindicato que conhece muito bem a realidade do setor do comércio de bens e serviços. Assim fica mais fácil anunciar, confira a tabela:

Plano Bronze – R$ 280,00

70 inserções por dia, de 10 segundos cada.

Plano Prata – R$ 490,00

150 inserções por dia, de 10 segundos cada.

Plano Ouro – R$ 890,00

320 inserções por dia, de 10 segundos cada.

Saiba mais com a nossa equipe comercial: 51 3488-4586 ou envie e-mail para comercial@sindilojasgravatai.com.br.