Locação de salas

Aqui tem o espaço certo para eventos dos Associados

Seja qual for a ideia que você tiver em termos de evento empresarial ou social, o Sindilojas Gravataí tem o espaço adequado. O projeto das instalações levou em conta as necessidades que as empresas associadas teriam em termos de espaço.

Por exemplo, reuniões e treinamentos para grupos de até 30 pessoas podem ser feitos no Plenário Cláudio Leal, localizado no segundo pavimento.

O maior conjunto de espaços fica no terceiro pavimento, onde as salas Flavio Sabbadini, Sergio Largura e Itamar Oliveira comportam, respectivamente, 70, 60 e 50 pessoas. As paredes são removíveis e permitem a criação de um amplo salão com capacidade para 200 pessoas em palestras. Nos eventos sociais, a capacidade é para 180 pessoas.

Por fim, o quarto pavimento é o Terraço, que comporta eventos com até 80 pessoas.

Cada pavimento é climatizado e dispõe de uma copa de apoio e banheiros para as atividades. Cada espaço conta com toda a estrutura de som e imagem. A locação é exclusiva para associados, por valores subsidiados, apenas para cobrir as despesas de manutenção das instalações. Além disso, o associado dispõe de muitas opções de decoração do espaço locado.

Ainda não conhece tudo isso que foi criado especialmente para você? Agende uma visita e reserve o quanto antes o espaço adequado ao evento de sua empresa.

Veja os valores de cada espaço:

Flavio Sabbadini, Sergio Largura e Itamar Oliveira

Comportam: 70 pessoas