Subsede Glorinha inaugura prédio próprio

A Subsede Glorinha do Sindilojas Gravataí começou a semana em novo endereço. Com a participação de diretoria, associados, autoridades e lideranças da comunidade, foi inaugurado nesta segunda-feira, 20, o prédio próprio da unidade. A data marca a passagem dos cinco anos de atividades da Subsede, agora instalada no número 23.601 da Avenida Pompílio Gomes Sobrinho. O fone de contato continua o mesmo: (51) 3496-5057.

“A entrega desta nova subsede é algo que fazemos com muito amor, como forma de retribuir a boa acolhida que aqui tivemos. Digo amor, porque no Sindilojas o presidente e demais membros da diretoria são voluntários, não recebem salários para agir em favor dos empreendedores que representamos”, destacou o presidente do Sindilojas, José Rosa.

Escola do Varejo, Sesc e Senac

Ele frisou que a entidade está em Glorinha cumprindo sua missão de promover, desenvolver e integrar o comércio e serviços. A unidade vai operar junto com a Escola do Varejo do Sindilojas, provendo melhor qualificação para empresários e seus colaboradores. Serão mantidas também as parcerias com a Fecomércio-RS, através do Sesc e do Senac, além do atendimento médico e odontológico para os associados.

O presidente também reforçou o convite para que os associados e empresários de Glorinha aproveitem as oportunidades, produtos e serviços oferecidos pelo Sindilojas neste novo espaço.

Novas alternativas

Representando o presidente do Sistema Fecomércio, Luiz Carlos Bohn, o diretor regional do Senac, José Paulo da Rosa, falou da importância da nova subsede. “Esta inauguração reforça a importância do Sindilojas Gravataí no Sistema, onde já é referência, promovendo o empreendedorismo e a educação”, destacou.

José Paulo prometeu se reunir em breve com o prefeito Darci José Lima da Rosa, para tratar de novas alternativas para o Senac no Município.

Fazer parte

O presidente da Câmara de Vereadores, José Flávio Ckless Soares, destacou que o Sindilojas é cada vez mais importante para a cidade e que todos os vereadores estavam presentes. “Chegou a hora da comunidade fazer parte do Sindilojas”, convidou.

Apoio ao empreendedorismo

O prefeito Darci parabenizou a entidade pela iniciativa e destacou que seu governo vai investir no empreendedorismo e na geração de empregos. “Contamos com o apoio do Sindilojas para atingirmos estes objetivos”, finalizou.

Além de secretários municipais e representantes de entidades comunitárias, diretoria do Sindilojas, Observatório Social, o evento teve a participação do diretor regional do Sesc, Luiz Tadeu Piva, da gerente operacional do Sesc Vale do Gravataí, Rita Fagundes, e do diretor do Senac Gravataí, José Carlos Elyseu. Ao final da cerimônia, o diretor de Finanças e Patrimônio do Sindilojas, Itamar Oliveira, hasteou a bandeira da entidade em frente ao prédio. Queima de fogos e o corte da fita inaugural encerraram os atos oficiais. O Hino Nacional e o Hino Riograndense foram interpretados pelo cantor Juliano Raupp.

NULL