Sindimulher realiza ações sociais no final de ano

Braço de responsabilidade social do Sindilojas Gravataí, a Comissão Sindimulher está preparando para este fim de ano uma série de ações sociais, algumas delas já em andamento. Ao longo de 2017, o grupo integrado por empresárias associadas à entidade promoveu eventos como os do Mês da Mulher, desfiles Outono/Inverno e Primavera/Verão, participação no Chef na Cozinha de Glorinha e de Gravataí, Café Colonial Beneficente, palestras do Outubro Rosa e Novembro Azul.

“Todos eles nos ajudaram a arrecadar meios para realizarmos nossas ações sociais ao longo do ano. Com as doações do Supermercado Vancosty e do Restaurante da Praça estamos realizando neste final de ano mais uma edição do Natal do Chinelinho, quando entregamos chinelos de dedo e guloseimas para crianças sob risco social. Também estamos distribuindo quase meia tonelada de alimentos em creches e entidades que atendem crianças”, destaca a coordenadora do Sindimulher, Cerli Dal Santo, que também é vice-presidente do Sindilojas.

“Expressamos nossa mais sincera gratidão a todos os parceiros dos eventos que promovemos e também às pessoas que nos prestigiaram. Todos contribuíram para estas ações sociais que agora estamos realizando. Em um mundo cada vez mais conturbado, junto com o Sindimulher, estão fazendo a diferença na vida de muitas pessoas necessitadas”, agradece Cerli.