Sindimulher compartilha experiência de empreendedoras

Com o propósito de incentivar e divulgar o trabalho de duas empreendedoras que estão iniciando um novo negócio apesar da crise, a Comissão Sindimulher do Sindilojas Gravataí visitou a Famiglia Masetto Massas Artesanais Congeladas.

A empresa, aberta em maio de 2015, está localizada na Rua Barão do Rio Branco, 175 – Loja 2. Suas massas são fabricadas com produtos totalmente naturais, sem nenhum conservante, e não demoraram a cair no gosto do público. Tanto que a Famiglia Masetto já conta com dez pontos de venda, além do atendimento a eventos e encomendas. A meta para 2017 é ampliar ainda mais a rede de distribuição no varejo.

As sócias Andresa Masetto e Fabiane Lucheta contam que começaram do zero, sem experiência com gastronomia, na casa de uma delas, fabricando lasanhas, espaguete, talharim, tortei e capeletti. Atualmente, o carro chefe da empresa é a lasanha. Com carinho e dedicação, as duas estão provando que trabalho bem feito pode vencer a crise.