Sindilojas e Fecomércio criam vitrine virtual para lojistas

Uma parceria entre o Sindilojas Gravataí e a Fecomércio-RS está tornando mais fácil para os associados a montagem de seu próprio e-commerce. O projeto NasLojas.com coloca ao alcance do lojista uma vitrine virtual com custo zero para expor até 50 produtos. O novo benefício tem adesão fácil e simplificada para os associados da entidade.

“Estamos constantemente buscando novas formas de dar suporte a nossos associados, como esta que torna a loja acessível ao consumidor, juntado o melhor da tecnologia e a loja física, agilizando processos e facilitando as compras. Queremos ajudar nossos associados a venderem mais”, explica o presidente do Sindilojas, José Rosa.

“Ainda é cedo para falar em resultados, porque acabamos de fazer o cadastro, mas está sendo uma boa experiência contar com este novo canal para divulgar nossos produtos”, explica a lojista Cerli Dal Santo, dona da Vice Versa Fashion, que integra o espaço Confraria da Moda, junto com a Di Eliz, no Centro de Gravataí. Ela é a primeira a degustar o naslojas.com. A vitrine virtual também está iniciando testes com a Viva Modas, do comerciante Albrecht Schott, que está há mais de 50 anos no mercado.

Passo a passo

Comece pelo cadastro

Para criar sua vitrine virtual, o lojista precisa acessar “Cadastre sua Loja” no menu superior do site www.naslojas.com. O processo é fácil, simples e sem burocracia como pode-se ver neste vídeo no Youtube – https://youtu.be/tgrHI7AHPuE.

Gerencie sua loja

O processo de gerenciamento da vitrine virtual é simples. O usuário precisa fazer o login no site, adicionar e editar produtos, monitorar comentários de clientes e configurar as imagens da loja (logo, fotos, etc). Veja como no vídeo a seguir:

Busca facilitada para o cliente

A busca também é simples e rápida para o consumidor. No site naslojas.com o cliente pode pesquisar os produtos que estão à venda nas lojas da sua cidade ou descobrir qual loja perto dele tem o produto que procura, entrar em contato com a loja e obter mais informações. Para ter sua experiência acesse www.naslojas.com.

NULL