Notícias

Palestra do fundador da Lebes encerra ano da Escola do Varejo

“Acredite na sorte, mas não esqueça de trabalhar bastante”. “Não crie problemas, mas se eles aparecerem, resolva-os em cinco minutos”. “Olhe as pessoas nos olhos”. As frases são reflexões do empresário, Otélio Drebes, fundador das Lojas Lebes, que dia 5 de dezembro realiza a palestra-jantar de encerramento do ano da Escola do Varejo, do Sindilojas Gravataí.

Na abordagem ele fala de sua trajetória, os desafios e os segredos de seu sucesso de Otélio Drebes. Aos 83 anos, considerado um dos maiores empresários do varejo gaúcho, ele vai falar sobre a importância das pessoas, lucro, criatividade para driblar a crise e histórias verdadeiras de superação. Esbanjando energia e entusiasmo, o empresário segue na presidência do Conselho das Lojas Lebes.

Há cerca de um ano assumiu a carreira de palestrante, com o propósito de compartilhar com o público seus ensinamentos de vida. A trajetória de sucesso de Otélio Drebes iniciou há mais de 60 anos quando ele inaugurou o embrião das Lojas Lebes, primeiro no ramo alimentício e, logo, no segmento de varejo. A palestra-jantar custa um quilo de alimento não-perecível, que será repassado ao programa Mesa Brasil Sesc-RS. As vagas são limitadas e as reservas devem ser feitas pelo fone (51) 99757-5000, com Caroline. O jantar não inclui bebidas.

SERVIÇO

O QUE: Palestra Otélio Drebes

QUANDO: 05/12, às 19h30

ONDE: Sindilojas Gravataí (Rua Adolfo Inácio Barcelos, 336, Centro)

INVESTIMENTO: 01 Kg de alimento não-perecível

RESERVE SUA VAGA: fone (51) 99757-5000, com Caroline ou com o Atendimento do Sindilojas, pelo (51) 3388-4586