Ações sociais encerram ano do Sindimulher com chave de ouro

Elas são empresárias e empreendedoras de sol a sol, donas de casa, esposas, mães, amigas e ainda encontram tempo para trabalho voluntário. Na terça-feira, 19 de dezembro, com o apoio de vários parceiros, tornaram o período de festas mais alegre para a “gurizada da melhor idade” abrigada no Lar Ebenézer. As integrantes da Comissão Sindimulher do Sindilojas Gravataí presentearam os idosos com muito carinho, mais 270 quilos de alimentos.

A doação é resultado do que foi arrecadado pelo grupo nas atividades realizadas no Sindilojas neste final de ano. “Também tivemos a colaboração das equipes participantes da 8ª Gincataí. Então, representamos o Sindimulher e muitos outros voluntários anônimos, que colaboraram conosco. A eles nossa gratidão”, diz a lojista Zete Blehm, integrante da Comissão.

Mais ação social

Também em dezembro, a Comissão Sindimulher concluiu as entregas dos kits do “Natal do Chinelinho”. Foram entregues … 120 pares de chinelos para crianças e adolescentes em situação de risco social dos abrigos da cidade, mais guloseimas doadas pelo Supermercado Vancosty. “Muitas pessoas querem saber o motivo de doarmos chinelos de dedo para as crianças. Isso é simples: optamos por esta campanha anual porque nos abrigos, é o calçado que elas mais utilizam durante o ano. Pode parecer pouco, mas junto com estas doações, vai com certeza nosso amor, nosso carinho, nossa atenção por pessoas que precisam muito disso”, resume a coordenadora da Comissão Sindimulher, Cerli Dulce Dal Santo.

NULL