Cursos e palestras

Filtrar conteúdos:

Estratégias imbatíveis para alavancar vendas de final de ano no comérc

O workshop “ESTRATÉGIAS IMBATÍVEIS PARA ALAVANCAR VENDAS DE FINAL DE ANO NO COMÉRCIO”, foi desenhado a partir de conteúdos inovadores e altamente aplicáveis à realidade de cada empresa. Você já possui uma estimativa de faturamento, aprendendo técnicas e adquirindo novos conhecimentos e habilidades, neste workshop você terá a possibilidade de ampliar suas margens de lucro e obter resultados além do esperado.

Aos 10 dias antes do Natal e Final de Ano de 2017, venha conhecer na prática as técnicas e ferramentas de venda que fazem a diferença imediata no sucesso comercial de cada vendedor para multiplicar as suas vendas.

- Empresários e vendedores de pequeno, médio e grande porte;

- Profissionais liberais;

- Consultores de vendas

- Gerentes e Analistas de marketing e vendas;

- Vendedores autônomos

- Para quem busca diferenciação competitiva na comercialização de produtos e serviços.

Ministrante

Saul Christoff

Empreendedor

Diretor na Christoff & Pazzini

Personal & Professional Coach; Leader Coach, Executive & Business Coach Formação realizada na Sociedade Brasileira de Coaching São Paulo Especialização Profissão Coaching (Germano Thelm) Formação em Administração de Empresas Pela Estácio Belo Horizonte Licenciatura em Educação Física pela ULBRA de Canoas RS

R$ 77,00 (Setenta e sete reais)

Pagamento a vista via depósito bancário

Ag. 1439 Conta 00025569-8 Operação 013 Caixa Econômica Federal Márcia Pazzini

Após o pagamento envie imagem do comprovante e o seu NOME COMPLETO para o e-mail: marcia@christoffpazzini.com.br ou whatsapp 51. 997 375 356

Mais informações entre em contato pelos nossos canais.

www.christoffpazzini.com.br

whatsapp 51. 997 375 356 e 51. 991 819 393