Certificação digital

Sabe como fazer seu Certificado Digital no Sindilojas?

Por exigência legal, é cada vez maior o número de empresas que precisa ter seu certificado digital. Está disponível à todas as pessoas (físicas ou jurídicas), todavia, o Certificado Digital não é uma escolha para todos, para algumas pessoas ele é uma exigência. Por exemplo, para empresas que emitem NF'e, assim como para todas inscritas no regime tributário de lucro real ou lucro presumido, são obrigadas a fazer uso do Certificado Digital. Em janeiro de 2017, as empresas optantes pelo Simples - todas com mais de 3 funcionários - devem possuir o certificado digital para envio de informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias ao governo. Sustentabilidade, segurança e economia são fatores importantes para quem necessita desta ferramenta administrativa e é isso que o Sindilojas tem para oferecer.

Há cinco anos, a entidade mantém uma parceria com a Fecomércio-RS e a Certisign, beneficiando seus associados com descontos de até 40%. Agora que você já sabe da vantagem de fazer seu certificado digital no Sindilojas, acompanhe o passo a passo para garantir este benefício:

1 - Ligue para o Sindilojas – (51) 3488-4586 – e peça para falar com a Fernanda

2 – Se for associado, faça a liberação do seu desconto via telefone e acesse www.certificadodigital.fecomercio-rs.org.br

3 – Na página aberta clique em "certificados"

4 – Após escolher o certificado melhor adequado a sua necessidade, clique em comprar.

5 – Na caixa “Caso tenha sido indicado por um sindicato informe abaixo:”, marque “Sindilojas Gravataí”

6 – Depois é só preencher seus dados no campo "Associados" ou "Não associados" e enviar.

7 – O sistema vai gerar a opção pagamento. Após selecionar, abre o campo agendamento e você agenda a melhor data para validar seu certificado com a apresentação da documentação no Sindilojas Gravataí.

8 – Feita a validação, você sai com seu certificado digital pronto para ser usado.