Cartão Sindilojas

SOBRAM MOTIVOS PARA SER ASSOCIADO AO SINDILOJAS

Fazer parte de uma entidade que defende, promove, integra e desenvolve o setor do comércio de bens e serviços é a principal vantagem para ser associado ao Sindilojas Gravataí. A maneira como este sindicato patronal faz isso todos os dias, acrescenta muitos outros benefícios.

MENSALIDADE ADEQUADA

O Sindilojas sabe que 95% de seus representados são micro e pequenas empresas. Por isso, definiu uma mensalidade de apenas R$ 37,00 por empresa associada. Por este valor, proprietários, colaboradores e seus dependentes recebem o Cartão Sindilojas e usufruem de todos os benefícios disponibilizados pela entidade, como uma rede de lojas, restaurantes, academias, médicos, dentistas, laboratórios, escolas, faculdades e demais categorias, com descontos que vão de 5% a 70%.

ÁREA DA SAÚDE

O associado pode optar pelas vantagens do grande diferencial do Sindilojas, um plano de saúde coletivo por adesão pela Unimed, e se preferir também temos outras opções de plano de saúde com os parceiros Agemed e Centro Clínico Gaúcho. As empresas que não comportam um plano de saúde, podem utilizar os serviços de Medicina do Trabalho, Clínica Médica, Odontologia, Psicologia e Nutrição da entidade, com consultas por valores subsidiados.

ESCOLA DO VAREJO

Tem ainda a Escola do Varejo, com palestras e cursos o ano inteiro, por preços acessíveis ou gratuitas, para capacitar empresários, gestores e colaboradores.

COMUNICAÇÃO/VISIBILIDADE

Revista - Temos a Revista Sindilojas + Associados que é oferecida para os associados anunciarem por um valor subsidiado, que servem para pagar apenas os custos deste projeto. A revista é distribuída gratuitamente para os associados anunciantes da revista, demais lojistas representados pelo Sindicato, entidades empresariais e formadores de opinião. A publicação é produzida bimestralmente, com uma tiragem de 3 mil exemplares, além de ser disponibilizada para download em formato digital. Cada edição tem um evento de lançamento, que oportuniza aos anunciantes apresentarem sua empresa aos demais convidados, em sistema de rodada de negócios.

Painel de led – Para inovar e facilitar a divulgação de produtos e serviços de nossos associados, foi instalado um Painel de Led em frente à sede do Sindilojas, onde pode ser contratado planos de veiculações em parceria com a empresa Cotempo.

Boleto - Disponibilizamos um espaço dentro do nosso boleto para que os associados parceiros possam divulgar novos produtos e serviços.

Site - Dentro do nosso site temos os espaços dos mega banners, que podem ser usados para divulgação dos nossos associados parceiros.

E-mail marketing - Disponibilizamos um espaço dentro do conteúdo da nossa Newsletter para que os associados parceiros possam divulgar novos produtos e serviços, na qual é enviado mensalmente para nossa base de cadastros.

TELEFONIA | VIVO EMPRESAS

Associados do Sindilojas podem desfrutar dos planos de telefonia e internet com a ultravelocidade da Vivo. A operadora em parceria com o Sindilojas disponibiliza uma série de vantagens da Vivo Empresas, entre elas smartphones com pacotes de dados com conectividade a todo o momento e em qualquer lugar.

SEGUROS

Temos parceria com a Sul Seguros, na qual oferecemos o Seguro Lojista, e com a Pazinato Seguros, na qual oferecemos o Seguro de Vida, ambos com valores especiais para associados do Sindilojas.

SOLUÇÕES JURÍDICAS

Oferecemos aos lojistas as mais atualizadas informações sobre questões jurídicas que impactam o dia a dia do varejo. Além disso, quem é associado também conta com um benefício extra: consultas gratuitas mediante agendamento com o nosso advogado parceiro.

O Sindilojas também disponibiliza certificação digital, com até 40% de desconto.

PARCERIA COM BANCOS

Sicredi - Vantagens exclusivas e taxa diferenciadas para associados do Sindilojas que também são clientes do banco Sicredi.

Bradesco – O Bradesco também oferece condições exclusivas para associados do Sindilojas, além do serviço de Crédito Consignado que pode ser adquirido no próprio Sindilojas.

LOCAÇÃO DE ESPAÇOS

Seja qual for a ideia em termos de evento empresarial ou social, o Sindilojas Gravataí tem o espaço adequado, com diversas salas e valores subsidiados é possível promover muitos eventos com custos reduzidos.

SUSTENTABILIDADE

O Sindilojas promove a sustentabilidade junto ao seus associados, com o Projeto Amigos do Planeta, dando destino correto a lâmpadas fluorescentes, eletroeletrônicos em desuso e óleo de cozinha. Também distribui gratuitamente mudas de plantas diversas no Dia da Mudança (primeiro dia útil de cada mês).