Campanhas Promocionais

Campanha Sua Compra Vale Mais

Sua Compra Vale Mais 2017!

• Como o objetivo de valorizar quem faz suas compras e quem trabalha no comércio de bens e serviços de Gravataí e Glorinha, a campanha “Sua Compra Vale Mais” está de volta!
  • 20 contemplados vão dividir um prêmio de R$ 60 mil em vale-compras - 10  clientes e os 10 vendedores que os atenderem!
  • O sorteio acontecerá na noite do dia 15 de setembro, na Praça da Bíblia – bem no centro da cidade de Gravataí.
  • Para concorrer, faça suas compras na rede de empresas participantes da campanha. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente receberá um cupom para concorrer a R$ 4 mil em vale-compras. O prêmio para o comerciário que atender o cliente sorteado será de R$ 2 mil.
  • Para participar, a empresa precisa ser associada ao Sindilojas e estar com sua mensalidade em dia. O kit da campanha, contendo um bloco com 100 cupons, dois cartazes, uma urna, quatro balões e o mesmo número de porta-balões, é gratuito e pode ser retirado na sede do Sindilojas, ou nas subedes da Morada do Vale e de Glorinha.
  • Divulgação no site e redes sociais reforça a marca dos participantes. A estratégia foi reforçada com o auxílio de carro de som e spots na Rádio 104 FM.
  • Para saber onde comprar e receber cupons para concorrer, o consumidor deve conferir a lista de empresas participantes aqui no site do Sindilojas ou entrar em contato com a equipe comercial pelo 3488-4586.

Valorize o comércio local e participe!

Clique aqui para baixar o Regulamento.

Clique aqui para baixar o Jingle 30 segundos.

Clique aqui para baixar o Jingle 60 segundos.

Clique aqui para baixar logo Campanha e logo Sindilojas PNG.

Clique aqui para baixar o Vídeo Institucional.

VÍDEO INSTITUCIONAL EXPLICATIVO

EMPRESAS QUE JÁ ADERIRAM A CAMPANHA