Base Territorial

Atendendo atualmente mais de 2.600 associados, o Sindilojas Gravataí e Glorinha abrange uma base territorial total de 789,39 Km² (497,82 Km² de Gravataí e 291,57 Km² de Glorinha), oferecendo mais de 300 produtos apropriados, tais como convênios de plano de saúde, de medicina ocupacional, odontológico, de assistência jurídica, e com associados; instalações médicas; Certificação Digital; as revistas: “O Empreendedor da Aldeia” e “Sindilojas e Associados”; videoteca e biblioteca; cursos e palestras; ações sociais, culturais e de preocupação com o meio ambiente (projeto Amigos do Planeta); campanhas promocionais; locação de salas para eventos; entre outros.

Área de Abrangência

Atendendo atualmente mais de 2.600 associados, o Sindilojas Gravataí e Glorinha abrange uma base territorial total de 789,39 Km² (497,82 Km² de Gravataí e 291,57 Km² de Glorinha), oferecendo mais de 300 produtos apropriados, tais como: convênios de plano de saúde, de medicina ocupacional, odontológico, de assistência jurídica, e com associados; instalações médicas; Certificação Digital; as revistas: “O Empreendedor da Aldeia” e “Sindilojas e Associados”; videoteca e biblioteca; cursos e palestras; ações sociais, culturais e de preocupação com o meio ambiente (projeto Amigos do Planeta); campanhas promocionais; locação de salas para eventos; entre outros.