Atendimento ao associado

Empresas associadas ao Sindilojas Porto Alegre têm direito a consultas com os assessores jurídicos do Sindicato. Saiba mais sobre a área de atuação dos escritórios:

Direito Trabalhista:

Atua nas áreas de Auditoria Sindical; Auditoria Trabalhista; Conciliação, Mediação e Arbitragem; Consultoria; Contencioso Individual; Exame de Passivo Trabalhista; Negociação e Contencioso Coletivo; Registro e Enquadramento Sindical e Treinamento Sindical. Se você está com dúvidas sobre algum procedimento ou legislação trabalhista, faça contato e agende um encontro para consultoria. O advogado avaliará o seu caso.

Direito Empresarial e Tributário:

Atua em todas as áreas do direito empresarial, buscando proporcionar ao cliente, por intermédio da melhor orientação, execução e acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos, todo o suporte jurídico necessário para o desenvolvimento das atividades empresariais. Para os associados do Sindilojas, presta consultas nas áreas de direito cível, do consumidor, societário, comercial, imobiliário, propriedade intelectual e tributário.