Releases

Sindilojas participa da campanha Novembro Azul

A fita azul acompanhando o uniforme dos colaboradores e integrantes da diretoria durante todo o mês. O gesto simples é uma das ações do Sindilojas Gravataí a partir desta quarta-feira, 1º, na campanha Novembro Azul, de prevenção ao câncer de próstata. Através da Comissão Sindimulher, a entidade promove ainda a palestra “Cuidar da Saúde Também é Coisa de Homem”, no próximo dia 13, às 20h, em sua sede. Os palestrantes são os médicos Marcelo Leone e Alessandro Lindner.

O Corpo de Bombeiros de Gravataí, comandado pelo capitão Daniel Moreno, complementa a palestra com dicas de primeiros socorros. O evento, realizado em parceria com Mega Office Contabilidade e Concremold, tem como ingresso um quilo de alimento não perecível. O presidente do Sindilojas, José Rosa, explica que a fachada interna da entidade também vai ganhar um marco em tecido azul. “Com estas ações queremos lembrar a importância de os homens realizarem o exame de próstata a partir dos 45 anos e cuidarem melhor de sua saúde”, destaca.